CONSEQUÊNCIAS PRIMÁRIAS E SECUNDÁRIAS

Preencha o formulário e receba o e-book!

  • Qual a intenção desse e-book?

    Talvez você nunca tenha escutado falar em consequência primária e secundária por esse nome, mas quando começar a compartilhar meu raciocínio, certamente você identificará rapidamente o que estou querendo dizer. 

     

    Antes de dar alguns exemplos, brevemente quero introduzir que uma consequência primária pode ser positiva ou negativa bem como a consequência secundária. 

     

    Essa afirmação é feita do ponto de vista dos nossos hábitos, tudo bem? Vamos entender melhor esse raciocínio ao longo desse material que preparei para você. 

     

    O segredo está em detectarmos em nossos hábitos quais são os gatilhos que estamos tendo para que uma consequência secundária negativa aconteça sendo precedida, é claro, de uma consequência primária positiva. 

     

    Certamente você vai parar para pensar e perceberá que tem muita atitude que está tendo que gera, em um primeiro momento, uma consequência primária positiva. Com isso, você acaba nem prestando atenção na consequência secundária negativa e, caso preste, o hábito de querer a primária positiva é tão forte que dificilmente você conseguirá inverter essa lógica - digo lógica porque tudo começa no nosso pensamento, na nossa mente. 

     

    Este e-book deixará muito clara a diferença entre uma consequência e outra e, como podemos fazer para focarmos apenas na versão que fará bem para gente! 

     

    Quer aprender mais sobre isso? Faça o download! 

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.